O jovem artista Yoodoo Park por detrás do pseudónimo, divide o seu tempo entre Kyoto onde cresceu e a Califórnia. Park conseguiu ano após ano transformar o simples hábito de produzir músicas para si próprio como uma forma de busca pela tranquilidade ainda no verão de 2010, numa careira que lista o EP Explore de 2012 e nos anos seguintes dois álbuns, Empire e Soon Away. GRMLN, como denominou o projecto, editou a 7 de Abril mais um EP ao qual deu o nome de Discovery, pela sempre recomendável Carpark Records, com “War” como tema de avanço.

Não é The Strokes, porém o som aproxima-se sobejamente do da banda norte-americana. “War” remete para os vocais despojados de Julian Casablancas e o pouco acompanhamento instrumental que apresenta para, em seguida, ampliar energicamente os riffs distorcidos da guitarra, incansáveis e sem mostrar sinais de pretender desacelerar, atingindo um clímax explosivo nos seus instantes finais.

Em Discovery cai a percepção que Park se encontra numa fase de amadurecimento na sua entrega vocal, já que a faixa mostra um som limpo, mesclando e destacando de maneira ambiciosa os seus arranjos e saindo do habitual pop punk que o definia anteriormente ao arriscar no som mais inclinado para o indie rock.