Depois de ir n’A Praia, de fazer Canções de Apartamento e de ter cantado o espírito de Sábado, Cícero aproxima-se cada vez mais do quarto disco de originais. Apesar de não existirem ainda grandes detalhes sobre o novo disco, sabe-se já e pela voz do próprio músico carioca – que recorreu às redes sociais no começo deste mês para anunciar uma nova colecção de canções -, que este chega já em novembro.

Na semana passada Cícero Rosa Lins abriu um bocadinho da porta do estúdio para apresentar o possível nome para o sucessor de A Praia, o último álbum lançado em 2015. Uns segundos de Cícero em vídeo tomando o papel de maestro de um coro sem rosto que canta «queda de água que inundará a via» e a legenda «Albatroz, em novembro!» deixam já antever uma das faixas novas e aquele que será aparentemente o título do álbum novo.

O teaser encontra-se em baixo junto com dois duetos gravados com Silva e Tim dos O Terno – que tocam em Lisboa no Jameson Urban Routes a 26 de outubro – e que eram até agora segredos bem guardados. Silva partilha “De Passagem” do disco anterior com Cícero e Tim Bernardes “Fuga Nº3” de Sábado – ambas as versões foram gravadas ao vivo.

Todos os discos de Cícero foram retirados das plataformas de streaming depois do final do contrato com a sua antiga editora, mas voltarão em breve assim como o site oficial do músico brasileiro onde era possível fazer o download gratuito e legal dos discos.

 

Albatroz, em novembro!

Publicado por Cícero Rosa Lins em Quinta-feira, 12 de outubro de 2017