Hamilton Leithauser, a voz que ao longo de 14 anos deu palavras ao The Walkmen, está de volta aos discos a solo. O músico de NYC tem já marcada a edição do seu terceiro álbum – sem contar com a parceria com o ex-Vampire Weekend em 2016, I Had a Dream That You Were Mine -, para o próximo dia 10 de Abril na Glassnote.

Leithauser já tinha mostrado os temas “Here They Come” e “Isabella“, e avança agora para o seu terceiro single de The Loves of Your Life, “Don’t Check The Score”. Uma música de classe e com uma dose de sacarina pop extra que não se encontrava nos trabalhos anteriores, nunca largando aquela sonoridade vintage carregada com uma sensação de que não podia ter nascido em mais lado nenhum a não ser na Big Apple.

Com Matt Barrick entretido ao lado de Paul Banks dos Interpol nos Muzz, nova banda que os dois partilham com Josh Kaufman dos Bonny Light Horseman, e Hamilton Leithauser lançado para um novo trabalho a solo, é quase garantido que os The Walkmen não vêm dar uma volta cá fora nos próximos tempos largos.

“Don’t Check The Score” em baixo e logo depois o artwork com link para a pré-compra e o alinhamento de The Loves of Your Life.

The Loves of Your Life

01. The Garbage Men
02. Isabella
03. Here They Come
04. Cross-Sound Ferry (Walk On Ticket)
05. Don’t Check the Score
06. Til Your Ship Comes In
07. The Stars of Tomorrow
08. Wack Jack
09. Stars & Rats
10. The Other Half
11. The Old King

Hamilton Leithauser

Hamilton Leithauser – The Loves of Your Life