Já se pode começar a desejar Bom Ano de 2017? Pode pois e se o Mac se lança a isso nós vamos com ele. Escusado será dizer que 2016 foi o ano de todos os perigos, de tantas e demasiadas despedidas, de tanto a pensar e a repensar para os novos 365 dias que aí chegam devagarinho e para todos os outros subsequentes porque amanhã não é um ponto isolado no tempo mas um encadeamento de pequenos momentos e enormes atitudes.

Uma das melhores formas de começar o ano é de forma positiva e acreditar que dificilmente 2017 irá ter ainda muita carne para queimar tendo em conta a sobrelotação que deve estar do outro lado do véu. Mac McCaughan, a voz e guitarra dos Superchunk e um dos criadores da Merge, dá uma ajuda e canta-nos este “Happy New Year (Prince Can’t Die Again)”… nem Cohen, nem Vega, nem Bowie, nem os Viola Beach, o Damião ExperiençaSharon Jones, Craig Gill dos Inspiral Carpets, Thomas Fekete dos Surfer Blood e tantos outros.

Written and recorded Dec 24, 2016 in a moment of trying to look at any possible bright side of the coming new year after the disaster that was this one.

Assim sendo e acreditando sempre que o que aí vem vai ser bem, mas bem melhor. Feliz ano de 2017 do Mac e nosso também!