Os Happyness podem bem ter saído da zona sul de Londres, mas é nas costas atlânticas opostas que o seu som faz mais sentido. Passados dois anos do lançamento do disco de estreia, Weird Little Birthday, a banda faz um pequeno break na gravação do seu sucessor e mete-se no tour bus com os The Dandy Warhols pela Europa afora durante o mês de Maio. E é na mesma escola de rock norte-americano em que os Warhols se mexem que podemos encontrar os ingleses. Ali, onde o It’s A Shame About Ray dos Lemonheads se encontra com a alma sagrada de Brian Wilson e dos Beach Boys e onde os Yo La Tengo não se escondem à espreita… estão mesmo completamente à mostra.

Mas como não passam por cá, resta-nos devorar este pequeno pedaço de melodias suburbanas com sabor a 90’s indie old school que os Happyness deixaram como appetizer para a continuação das sessões de gravação do disco #2. “SB’s Truck” é uma canção sobre um antigo lutador de wrestling e actor dos anos 80 que era um pouco maior do que era suposto ou, tal como eles nos dizem, “SB’S Truck”

It has something to do with André The Giant as a teenager having to be taken to school in Samuel Beckett’s truck because he couldn’t fit in his dad’s car.