Depois do homónimo de 2014, as Warpaint anunciaram na sua página de Facebook que o seu terceiro disco de originais está finalmente terminado, tendo já, inclusive, data de lançamento; Heads Up será editado a 23 de Setembro pela editora Rough Trade, e já está disponível para pré-venda. As novidades em redor do novo álbum do quarteto americano ainda são algo escassas, embora tenham informado que os primeiros a encomendá-lo terão direito a “brindes muito especiais e exclusivos“. O suspense está oficialmente instalado…

A acompanhar o anúncio do seu novo “babay“, as Warpaint deram a conhecer a primeira música que integra Heads Up, de nome “New Song”. A ‘nova canção’ destaca-se rapidamente de tudo aquilo que Emily Kokal, Theresa Wayman, Jenny Lee e Stella Mozgawa tinham na sua bagagem, naquele que é o tema mais vibrante e cativante na carreira da banda destas quatro meninas; imagine-se uma espécie de “Disco//Very” mas mais animada, mais dançável, mais funky.

Prendendo quem a ouve do início ao fim, aqui fica este novo electrizante tema das Warpaint que ainda vai a tempo de fazer as maravilhas de umas quantas noites de Verão.