Os Hooray For Earth, cujo segundo álbum Racy será lançado dia 29 de Setembro, apresentaram hoje a faixa-título para o novo disco. O futuro hino, que também dá nome ao álbum, “Racy” é space-rock melódico embriagado de sustains no seu melhor em pleno ano de 2014. As influências da obra de Jason Pierce e Kate Radley e dos seus Spiritualized, sendo bastante nítidas, estão longe de fazer dos Hooray mais um copycat.

Racy é o sucessor de True Love, o disco de estreia da banda americana, ao qual a Under The Radar deu na altura o epíteto de soberbo e a Consequence Of Sound rotulou como uma inacreditável colecção de canções. Co-produzido por Chris Coady (Grizzly Bear, Beach House, Future Islands) e o líder da banda Noel Heroux, o novo registo dos Hooray For Earth é muito mais que um álbum de rock; é um passo ousado e belo em direcção à luz.

No início do verão a banda tinha já divulgado o vídeo para o primeiro single de Racy intitulado “Keys” e agora já podemos ouvir também a faixa que dá nome ao disco.

alec peterson sig

 

 

About The Author

Related Posts