Joe Goddard, Alexis Taylor, Felix Martin, Al Doyle e Owen Clarke – ou simplesmente mais conhecidos por Hot Chip – regressaram hoje aos olhos e ouvidos da media e do público com o anúncio do seu sexto disco, segundo para a Domino, em Maio próximo. Why Make Sense? é o sucessor do enorme In Our Heads, o que eleva as expectativas e que, pela amostra, não saem nada defraudadas. O novo trabalho foi gravado entre Londres e Oxfordshire em parceria pela banda e Mark Ralph, que já trabalhou com os Chip noutras ocasiões, e conta com nomes tão díspares e fortes como The Mission, Digitalism, Horace Andy e Franz Ferdinand na longa lista do seu curriculum.

Em jeito de antecipação, a banda londrina partilhou o vídeo de apresentação para Why Make Sense?. É este “Huarache Lights”, titulo bastante críptico e abstracto, todo ele baseado numa colaboração audiovisual intitulada Axon, que podem espreitar aqui, entre o artista Robert Bell e Joe Goddard que esteve exposta ao público no final de 2014 e é filmado por Andy Knowles.

Why Make Sense?  vai contar com uma edição especial que acrescenta aos 10 temas originais o EP Separate, ou seja, mais quatro faixas retiradas das sessões de gravação  do disco.

Why Make Sense?

01. Huarache Lights
02. Love Is The Future
03. Cry For You
04. Started Right
05. White Wine and Fried Chicken
06. Dark Night
07. Easy To Get
08. Need You Now
09. So Much Further To Go
10. Why Make Sense?

Separate EP

01. Burning up
02. Separate
03. Move With Me
04. Re-harmonize

alec peterson sig

Related Posts