O lânguido mundo de Tom Krell volta-se a vestir de soul e de beats synth, bem como daquela forma que só mesmo os How To Dress Well nos sabe despir.

O anúncio de um novo disco e novo vídeo que servem de introdução ao que aí vem, foram razões mais do que suficientes para fazer os olhares auditivos do mundo se fixarem no nome da banda. Os primeiros traços visuais recaem em “Lost Youth/Lost You” e é, como sempre, uma delicada peça do r&b especial que desenha de forma singular o trabalho de Krell.

Corpos caleidoscópicos que se amam de forma poética e coreografada, o amor livre sem cor nem género e a eterna ambivalência constantemente mutável do amor, são os elementos que marcam o vídeo e as palavras desta primeira dança. O vídeo tem uma versão não censurada mas só para aqueles que conseguem contornar as vicissitudes da Vevo e pode ser visto aqui em todo o seu esplendor.

O sucessor de What Is This Heart? de 2014 chama-se Care e tem data marcada para Setembro, dia 23 pela Domino. “Lost Youth/Lost You” foi co-produzido com Jack Antonoff dos Fun e Bleachers. Parceria que se repete ao longo do disco com outros nomes como CFCF, Kara-Lis Coverdale e  Dre Skull.

I think I know what love is now
I think I got it figured out
But then the second that I open my mouth
I want to change my heart again

Tracklist:

01 “Can’t You Tell”
02 “Salt Song”
03 “What’s Up”
04 “Lost Youth / Lost You”
05 “The Ruins”
06 “Burning Up”
07 “I Was Terrible”
08 “Anxious”
09 “Time Was Meant To Stay”
10 “Made a Lifetime”
11 “They’ll Take Everything You Have”
12 “Untitled”

How To Dress Well - Care

How To Dress Well – Care