Nem um mês passou desde que demos conta do tema que devolveu os Hurts ao acervo das luzes da ribalta de efeito synthpop que iluminavam um palco despido há sensivelmente de 2 anos. “Some Kind Of Heaven” – o tema – marcou o regresso, juntamente com o anúncio de disco novo que terá o título Surrender na lombada e que espera impacientemente que se prima o gatilho no dia 9 de Outubro, e agora chega-nos “Some Kind Of Heaven” – o vídeo – a primeira mostra para o terceiro registo de estúdio dos britânicos que, em jeito de ameaça, desafiam-nos com um “get ready to trip the light fantastic.”

Realizado por Chino Moya, a quem St. Vincent já tinha pedido emprestado a mestria para o vídeo do seu “Digital Witness”, “Some Kind Of Heaven” retrata uma reunião familiar um tanto ou quanto peculiar e desvela a sua faceta mais bizarra sob a matiz delicada da década de 60 numa narrativa visual de tirar o fôlego que, nas palavras dos próprios Hurts, celebra “the beginning of a bold odyssey”.

rosana-rocha-sig

About The Author

globetrotter, infografista frustrada, seinfeldo-dependente, apreciadora de aviões, perfeccionista ocd e com vários títulos académicos em factos irrelevantes.

Related Posts