Em Portugal as coisas começam a abrir, no Brasil as coisas ainda estão complicadas, mas do ginásio caseiro, enlouquecido e furioso dos IDLES sai um vídeo motivacional para aniquilar os quilos extra que se ganharam e vão ganhando durante a época de quarentena. Tudo a ginasticar, YOU CAN DO IT… com os IDLES, com humor e, acima de tudo, com a mensagem certa que continua a ser precisa, agora e sempre. Amen.

“Mr. Motivator” é o primeiro tema do sucessor de Joy As An Act Of Resistance, o segundo álbum, lançado em 2018, que os afirmou sem dúvidas, nem espinhas, como uma das forças motrizes da nova cena indie rock com tudo a dever ao punk e à sua bíblia herética.

O líder dos arruaceiros preferidos da cena indie contemporânea, Joe Talbot, diz que:

We want to start this journey with a means to not only encapsulate the album’s sentiment, but to encourage our audience to dance like no one is watching and plough through these dark times with a two tonne machete of a song and the most beautiful community of scumbags ever assembled. Let’s go. All is love.

Não há ainda nome para o disco, também não datas nem qualquer mais informação a não ser que está cá fora ainda este ano. Até lá, é motivarem-se… eles ajudam e muito!

Vê aqui: IDLES abrem as portas para ‘Live at Le Bataclan in Paris, Dec 2018’