E lá vamos nós para a terceira visão sónica que é o segundo disco de originais dos Wolf Alice. E quantos lobos vai trazer Alice em Visions Of A Life? Depois da brutalizante gritaria de Ellie Roswell no primordial – em todos os sentidos – , “Yuk Foo” e de virarem a pedaleira de efeitos para horizontes mais dreamy na insegura e lindíssima “Don’t Delete The Kisses“, agora a banda londrina viaja no tempo à boleia de uma das composições mais pop de uma curta mas inabalável carreira. “Beautifully Unconventional” é um título que não engana, e os Wolf Alice deixam mais uma mensagem a quem espera que sejam apenas e só uma banda de um só som, uma só direcção, um só sentido.

“Beautifully Unconventional” tinha já sido lançada há pouco mais de um mês e agora Joel Amey, Joff Oddie e Theo Ellis vestem os seus melhores fatinhos vintage, enquanto Ellie se transforma numa espécie de Marylin Monroe para seduzir como boa menina dos 50’s. Segundo a voz e fundadora da banda britânica o novo vídeo e a canção são,

…a celebration of all your non-conforming friends; a celebration of individuality and the adventures that come with embracing that. For me personally, I imagined me and my mate Hannah as Christian Slater and Winona Rider in Heathers (albeit looking nothing like them). The video has nothing to do with the song — I just didn’t want to have a mullet anymore, seeing as lots of people tore me to pieces in our last video, so it was an excuse to wear a wig.

Visions Of A Life sai no final deste mês pela Dirty Hit, mais precisamente no dia 29. Para quem ainda não se cruzou com o artwork e o alinhamento do novo disco dos Wolf Alice e sucessor de My Love Is Cool, está tudo aqui em baixo.

Visions Of A Life
01. Heavenward
02. Yuk Foo
03. Beautifully Unconventional
04. Don’t Delete The Kisses
05. Planet Hunter
06. Sky Musings
07. Formidable Cool
08. Space & Time
09. Sadboy
10. St. Purple & Green
11. After The Zero Hour
12. Visions Of A Life

Wolf Alice - Visions Of A Life

Wolf Alice – Visions Of A Life