#HiddenTrack (faixa oculta) foi o nome de uma campanha publicitária da marca francesa de carros de luxos DS Automobiles que em março passado dava a conhecer as edições limitadas dos seus veículos. Pois que essa faixa oculta era nem mais nem menos que “On Our Way Home” dos australianos Empire Of The Sun, que na altura veria apenas alguns segundos tornados públicos no âmbito da acção promocional.

Foram apenas alguns segundos do electro-pop espacial de Luke Steele e Nick Littlemore, mas foi o que bastou para que tivesse gerado nas interwebs afora uma onda avassaladora de pedidos para a divulgação do tema na sua totalidade, o que acontece agora. Juntamente com o tema, foi revelado também um vídeo que desvenda no já habitual universo futurista das representações visuais dos australianos, uma história de amor entre um príncipe e uma princesa, redesenhado à luz de um ambiente de colónia intergaláctica inspirada na marca.

Os Empire Of The Sun lançaram o seu último álbum Two Vines em outubro de 2016 e encontram-se actualmente em pausa, embora Nick Littlemore prepare o lançamento do álbum Changa enquanto membro dos Pnau, outro duo de vertente electrónica que integra e que partilha com Peter Mayes.