Os Interpol viraram os olhares do mundo para a Cidade do México no princípio deste mês, quando escolheram a antiga capital azteca para porem um ponto final definitivo no reinado de El Pintor enquanto último álbum da banda.

Fogertino, Banks e Kessler apresentavam então Marauder, o sexto longa-duração dos nova-iorquinos com edição marcada para 24 de agosto, numa conferência de imprensa convocada através das redes sociais e lançavam em simultâneo o primeiro single do novo disco, “The Rover”.

A banda passou no dia seguinte pelo The Late Show With Stephen Colbert para tocar precisamente o tema de apresentação do disco – podem ver em baixo o momento. A tour de apresentação a Marauder arrancou na noite de dia 25 em Viena, na Áustria, e com alguma surpresa, “The Rover” foi o único tema do disco a ser apresentado ao vivo, segundo o alinhamento do concerto partilhado no setlist.fm.

Não obstante disso, houve uma surpresa e uma estreia em palco. Um dos temas tocados em território austríaco foi “Now You See Me At Work”, uma canção que parece não constar do alinhamento de Marauder, uma vez que o título não faz parte da tracklist revelada anteriormente. Será um b-side? Um outtake? Terá a mesma canção um título diferente? Apenas o tempo o dirá. Para ver em baixo a captação do inédito ao vivo na Arena Wien.