Não é ainda desta que temos notícias sobre a sucessão a Vulnicura – o disco de 2015 de Björk -, mas ao que consta a islandesa já está em fase de escrita daquele que será o décimo disco de originais da sua carreira a solo. Isto segundo declarações de Andrew Thomas Huang, realizador responsável de alguns dos mais recentes vídeos de Björk que anunciou já que se encontra a trabalhar num novo vídeo para o próximo disco, indicando assim que algo de concreto já estará no horizonte. Em conversa com a Fader Huang avançou que:

I think it’s a bit too early for me to say at the moment, but, you know, Björk’s already written quite a bit of it. We just want to evolve what we did in ‘Vulnicura,’ which was so personal and introspective. What I can say is this new album’s gonna be really future-facing, in a hopeful way that I think is needed right now. I’m excited. It will probably be utilizing more of my visual effects background as well.

Mas o que conta hoje é mesmo o agora e há um novo vídeo ainda retirado de Vulnicura. Desta vez e depois de “Lionsong”, “Stonemilker”, “Black Lake” e “Mouth Mantra”, “Notget” encerra muito provavelmente a sequência de exercícios visuais para o último disco de Björk. Realizado desta vez por Warren Du Preez e Nick Thornton Jones, a islandesa transforma-se numa avatar feérico de luz e energia. É o assombro habitual de Björk Guðmundsdóttir.