A esquizofrenia inqualificável de géneros que White tinha reunido “Over And Over And Over” numa só canção no início de Março, é levada agora pelo músico norte-americano para uma cave de imagens. É descer as escadas já – ou mais logo se estiverem a ouvir Boarding House Reach que saiu hoje -, que Jack White está lá em baixo a tocar aquele que foi o quarto tema de introdução do terceiro álbum.

Ao longo dos curtos minutos do tema, há um vaivem de personagens que entram e saem de um quarto em constante mutação, em que um White recebe soldados, princesas prateadas, crianças creepy, halterofilistas e monstros de Miyazaki. Tudo normal e a bater certo com a enxurrada de detalhes que assola “Over And Over And Over” nesta viagem dimensional.

Jack White toca em Lisboa em Julho como cabeça de cartaz do dia 14 de Julho no NOS Alive, depois de seis anos longe dos palcos portugueses. “Over And Over And Over” fez parte da cadeia de temas que introduziu Boarding House Reach ao mundo, “Connected By Love”, “Respect Commander”,  “Corporation” e “Ice Station Zebra“.