E desta vez vai mesmo à descarada e salta as fronteiras da pop e da electrónica e mergulha à vontade nos mares da música negra. Jamie XX está prestes a lançar o disco de estreia a solo, In Colours, já no início de Junho e isso já não é segredo faz algum tempo. Os segredos que ainda existem vão-se revelando aos poucos e agora temos mais um para partilhar com vocês, chama-se “I Know There’s Gonna Be (Good Times)” e conta com Young Thug e Popcaan. Se o assumir o hip-hop e o r’n’b/soul com sabor a oldshool já não surpreende particularmente, os sabores de reaggae que Popcaan traz ao novo tema são absolutamente únicos. Ou seja mais duas colaborações que fazem um upgrade à sede que se começa a faze sentir por In Colours por aqui.

Que bem que vai saber o vento fresco que esta “I Know There’s Gonna Be (Good Times)” faz… imagine-se um final de tarde quente com Jamie, Popcaan e Young Thug! Perfeito não é?!

Young Thug has such a weird style I love, especially the things he does with his voice. It just sounds different. I like that Popcaan is so young and he comes from a different place, but they complement each other very well…  Jamie XX

Para recordar “Loud Places” com Romi dos seus The XX e “Gosh”.

About The Author

Related Posts