Saídos das ruas de Vancouver, no Canadá, os Jo Passed espalham o seu post-grunge pintado com cores alt-rock da década de 90 e uma pitada de vozes dreamy, linhas mestras do seu novo trabalho, no seu disco de estreia, Their Prime, que sai para as ruas a 25 de Maio, pela mítica Sub Pop.

Depois de “MDM”, o primeiro avanço, e dos EPs Out de Janeiro de 2016 e Up de Julho do mesmo ano, a banda de Jo Hirabayashi e Mac Lawrie, que conta agora também com Bella Bébé e Megan-Magdalena Bourne, pegou nas guitarras à la Sonic Youth e Fugazi e lançou-se durante o Inverno na gravação do seu disco debutante pela mesma editora que acolheu bandas como Nirvana ou Mudhoney.

A banda lança agora “Millennial Trash Blues”, a segunda amostra para Their Prime, e requisitaram os serviços do realizador Justin Gradin para o respectivo vídeo. “Millennial Trash Blues” revela um universo surreal cheio de cores e criaturas singulares que habitam os sonhos de alguém, no qual acabamos também por entrar. É espreitar para debaixo da cama alheia e entrar num confronto com os medos.

Para já, os Jo Passed vão andar em digressão pela América do Norte, nos meses de Abril, Maio e Junho.

Their Prime

01. Left
02. MDM
03. Glass
04. Undemo
05. Facetook
06. Repair
07. R.I.P.
08. Millennial Trash Blues
09. You, Prime
10. Sold
11. Another Nowhere
12. Places Please

Jo Passed - Their Prime

Jo Passed – Their Prime