Julian Casablancas aproveitou o verão no hemisfério sul – na verdade, ainda é primavera na zona mais a sul do planeta -, para se lançar à estrada por lá com os seus The Voidz que estão neste preciso momento por território brasileiro para dois concertos, uma no Cine Jóia em São Paulo que se realizou ontem à noite, e outra hoje no Rio de Janeiro, no Sacadura 154.

Ainda não há grandes novidades sobre o sucessor de Tyranny, disco de estreia do projecto paralelo da voz dos The Strokes lançado já em 2014, mas onde há fumo há fogo, e se há tour haverá muito provavelmente também disco para muito em breve. As suspeitas garantem-se quase como que seguras, já que a banda foi ao programa de televisão The Noite com Danilo Gentili – uma espécie de The Tonight Show Starring Jimmy Fallon tupiniquim – no canal SBT, e para além de beberem do cantil de Danilo, falaram sobre as gravações do novo disco, de futebol, da Cvlt Records.

Julian Casablancas + The Voidz tiveram ainda tempo de recuperar “Nintendo Blood”, um dos temas de Tyranny e também “Wink”. Tudo aqui em baixo, entrevista + músicas ao vivo.