Julien Barbagallo. O nome remete logo para o homem da bateria dos Tame Impala? Sim? Então remete bem. Só que Julien tem também uma carreira a solo paralela à da sua casa-mãe – e à semelhança do seu companheiro de banda Cam Avery -, à qual vai acrescentar em breve um novo elemento discográfico, depois dos dois álbuns editados a solo, Amor de Lohn em 2015 e Grand Chien em 2016.

Barbagallo, o heterónimo usado pelo músico francês na carreira a solo, prepara então o lançamento do terceiro longa-duração que tem já data marcada para dia 02 de Março pela Sony Music France/Arista  e que leva o título Danse Dans Les Ailleurs. A primeira dança de Julien conta já com um primeiro vídeo para “L’échappée” realizado por Romain Winkler.

Uma pequena história surreal sobre o final de uma relação e a desorientação costumeira nos tempos subsequentes dão imagens a uma singela e suave canção em formato pop com ligeiros indícios psych que o trabalho da banda principal de Barbagallo se infiltra com alguma subtileza no cancioneiro delicado e francófono do músico.

Danse Dans Les Ailleurs
01. L’échappée
02. Bouche sauvage
03. L’offrande
04. Glisse
05. Longtemps possible
06. Les mains lentes
07. Nous ne sommes rien
08. Les grandes visions
09. Je me tais