Os Kasabian aliaram-se à festa do título de campeão inglês por parte do Leicester City e apresentaram uma nova faixa num espectáculo integrado nas festividades. O concerto decorreu no King Power Stadium, casa mãe do Leicester. A comunhão dos Kasabian com o futebol não é novidade, uma vez que “Fire”, faixa de West Ryder Pauper Lunatic Asylum de 2009, foi o tema oficial da Premier Leage da época 2010/2011 a 2012/2013.

Antes do concerto, Tom Meighan e Serge Pizzorno tinham já avisado que poderiam tocar algumas músicas novas. Por isso, foi sem surpresa que deram a conhecer a nova “Put Your Life On It”, uma power-ballad acústica mais comum na sonoridade dos Oasis que nos Kasabian. O novo tema ganhou a companhia do coro gospel da De Montfort University e foi dedicada ao adeptos e ao clube. O futebol e o rock mais uma vez de mãos dadas no Reino Unido. Nada de novo.

O último disco dos Kasabian, 48:13, é já de 2014. Músicas novas pelos vistos há; o que não há são novidades que indiquem sucessão. Esta é “Put Your Life On It”.