Sucedem-se as primaveras, somam-se discos na discografia dos The Killers, mas Brandon Flowers continua a parecer o menino que em 2003, então com 23 anos, discorria histórias de ciúme e paranóia num “Mr. Brightside” que tomava o mundo de assalto e que tomava vida em Hot Fuss, o registo de estreia dos norte-americanos, no ano seguinte.

O calendário marca 2017, mas Brandon Flowers, agora com 36 anos, não perdeu o mojo e provou ontem no palco do Jimmy Kimmel Live! que continua a ser um dos frontman mais carismáticos da história do rock. Com Wonderful Wonderful – o álbum novo que se alinha no gatilho pronto para ser disparado em setembro deste ano -, os The Killers espraiaram “The Man” e “Run For Cover”, os dois singles de avanço para o sucessor de Battle Born de 2012, perante milhares de pessoas na sua Las Vegas natal, em plena digressão pelo midwest.

Wonderful Wonderful é o quinto registo de estúdio e será editado pela Island Records a 22 de setembro, antecedendo a tour promocional dos The Killers para o disco pelo Reino Unido e Irlanda lá mais para o final do ano. “Run For Cover” para ser visto em baixo, e “The Man” mais em cima, clicando na foto.