Pois, certo! Depois de um ano de pousio em que não houve nenhum álbum editado, os King Gizzard & The Lizard Wizard avançam já, e ainda nem a meio do ano estamos, para o segundo longa-duração de 2019 e o 15ª de uma carreira de apenas nove anos. A banda de Melbourne lançou em 2017 cinco discos: Flying Microtonal Banana, 
Murder of the Universe, Sketches of Brunswick East, Polygondwanaland e Gumboot Soup.

Fishing For Fishies saiu em Abril e os australianos mais profícuos da nova geração de bandas psicadélicas que tem ocupado o trono da cena alternativa da última década, avança já para a introdução do novo Auto-Cremate, disco sem data marcada mas com “Self-Immolate”, o segundo tema e vídeo, a carborar de forma inesperada.

Como todos os reinados chegam ao fim, os King Gizz surpreendem novamente numa guinada de vertigem com uma aproximação declarada ao mundo sonoro do trash speed metal. Quem diria que os aussies um dia iam sacar de um Kill’Em All da cartola!?! O vídeo é novamente realizado por John Angus Stewart, à semelhanaça de “Planet B”, o primeiro avanço para a fase trash dos King Gizzard & The Lizard Wizard.