Archy Marshall levou três dos temas que completam o lote de 19 que fazem a história do seu terceiro e último registo de estúdio para a parte de trás da pequenina mas famosa secretária da rádio NPR, confessionário artístico onde se tecem, semana após semana, versões principalmente acústicas de canções de artistas provenientes de paisagens sonoras bastante distintas.

Depois do embalo etéreo e da quietude nostálgica dos Cigarettes After Sex e da rebeldia soalheira de Courtney Barnett e Kurt Vile, desta vez a Tiny Desk preencheu-se com quatro músicos que acompanharam o britânico King Krule num set regado com as ambiências jazzy, bluesy e trippy de The OOZ, disco lançado no passado dia 13 de Outubro.

Por entre a filigrana paradoxalmente vanguardista e intemporal da matéria sonora de Archy e a sua voz portentosa, destila-se uma sonoridade quase narcótica daquele que tem sido continuamente considerado um dos trabalhos discográficos incontornáveis da produção musical de 2017 e que rendeu temas como “Dum Surfer” ou “Half Man Half Shark“. A presente gravação de King Krule foi captada no dia 6 de Dezembro.

Setlist
01. Midnight 01 (Deep Sea Diver)
02. Logos/Sublunary
03. Lonely Blue