É já no final desta semana que ficamos a conhecer mais uma estória de desencontros amorosos, dor emocional e melancolia sonhadora em formato álbum de Lana del Rey. Lust For Life será o quarto longa-duração da norte-americana – e o herdeiro de Honeymoon de 2015 -, e dele já se ouviram os capítulos “Love” e “Lust For Life“, este último um tema pouco laniano a que não será alheia, quiçá, a participação do rapper The Weeknd.

A edição de Lust For Life não se fará, no entanto, sem se conhecerem outras das músicas do alinhamento do disco. Numa apresentação ao vivo no Weenie Roast Y Fiesta, festival organizado pela rádio norte-americana KROQ que decorreu no fim-de-semana passado em Los Angeles, Lana del Rey estreou “Cherry”, um novo tema que discorre uma ambiência soturna e sombria muito próxima da atmosfera algo sinistra de “Ultraviolence”. Espera-se também para hoje o lançamento vídeo do tema-título.

I fall to pieces when I’m with you.

Lê também: “Love” e os amores de sábado à noite de Lana del Rey

Stevie Nicks e Sean Lennon compõem para já o rol de colaborações com del Rey em Lust For Life. O disco sai já no próximo dia 26 de maio pela Interscope.