São estas as canções que desligam automaticamente o interruptor do Inverno e que atraem temperaturas mais confortáveis e a explosão dos tons mais quentes de outras estações, ainda que tudo não passe de sensações sem eco em todas as outras almas alheias a este espectro sonoro. Laura & Greg, ela australiana, ele moldavo mas a residir nos EUA desde criança, tecem uma teia de folk orelhudo onde caem todos os cinzentismos do mundo e onde se derretem quaisquer vestígios de amargura.

Ainda que num desenho de perfil nostalgicamente delicodoce, “Muscle Memory”, o single inaugural do álbum de estreia Forever For Sure, enaltece a delicadeza e a inocência do amor e o saudosismo de tempos felizes em volta dele vividos com as suas harmonias docemente expansivas construídas à volta de uma voz e de uma guitarra, às quais se juntam mais à frente um corpo de instrumentos que lhes confere uma consistência sonora amena e encantadora.

O disco sai em plena Primavera, a 12 de Maio, e nos 11 temas do alinhamento há momentos de folk, indie pop sueco, garage rock e sons sessentistas, onde a sensação de uma intimidade desarmante é a linha condutora.

rosana rocha sig