Longa vai a lista de canções que Liam Gallagher revelou já para o seu longa-duração de estreia com o seu próprio nome gravado na lombada que desce sobre nós tantas memórias do legado deixado pelos Oasis. Até porque a primeira data da digressão de Liam pelo Reino Unido em junho, e que aconteceu na sua Manchester natal, revelou nada mais nada menos que oito canções.

“Greedy Soul” integrava então esse lote de oito revelações que farão parte de As You Were, o disco que será editado na semana que vem e que do qual conhecemos já as gravações em estúdio para “Wall Of Glass“, “Chinatown“, “For What It’s Worth” e para “Bold“. O tema volta a reaparecer agora numa versão novamente ao vivo, mas desta feita no mítico Jools Holland. De guitarras desabridas e um nervo rock n’roll bastante vincado, “Greedy Soul” acompanha o single de avanço “Wall Of Glass”, aquele que é, quiçá, a canção mais próxima da banda que formou em 1991 com o seu irmão Noel – que, de resto, anunciou também esta semana o seu regresso aos discos com Who Built The Moon, ao lado dos seus High Flying Birds.

Mas “Greedy Soul” não foi a única surpresa anunciada no Jools Holland. Liam revelou também, e a propósito das publicações de Twitter anexadas aos vídeos da sua actuação no programa, o seu nome de baptismo – William John Paul Gallagher -, algo que até os próprios fãs de longa data pareciam na sua maioria desconhecer. As You Were sai no dia 6 de outubro pela Warner Bros. Records e conta no seu alinhamento com 12 temas.