As noites quentes paulistanas pressentem o verão para alegria de muitos, e as misturas de eletropop e indietronica preparam-se para embalar o clima no próximo fim de semana, onde o show de Little Boots e Miami Horror acontece no Cine Joia. Ambos já deram as caras no Brasil e, desta vez, retornam em uma das casas mais charmosas da cidade e aquelas que mais atraem o público mais cool brasileiro, principalmente por ter o viés de apresentar bandas novas, unir parcerias com festivais e trazer ícones do cenário indie mundial para São Paulo. Nomes como Foals, Peter Doherty & The Puta Madres, Balaclava Fest com Slowdive, as Lolla Parties com os Glass Animals e , The Magic Numbers, Eagles of Death Metal e Vintage Trouble, Donavon Frankenreiter, o POPLOAD GIG #36 com The Horrors e Boogarins entre outras estão no catálogo da sala de espectáculos.

Desta vez contamos com a presença da simpática Little Boots, nome artístico da cantora inglesa Victoria Christina Hesketh, que retorna ao Brasil após a sua última apresentação no saudoso Planeta Terra (2012). Victoria surgiu em 2009 com o álbum Hands, que contou com produção de nomes como Greg Kurstin e Joe Goddard, e através dos singles Remedy” e “New in Town”, tornou-se um dos principais nomes do synthpop. Em busca de independência para a produção de suas músicas, Little Boots fundou sua própria gravadora – a On Repeat Records -, onde gravou os discos Nocturnes (2013) e Working Girl (2015), recebendo excelentes críticas da indústria fonográfica. Também colaborou com o lendário Jean-Michel Jarre como co-criadora de um de seus trabalhos, o Oxygène 3, nomeado para o Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Eletrônica.

Por seu lado Miami Horror, o grupo australiano de synthpop formado em 2007, conhecido pelo seu som diversificado e mistura eclética, encontra-se carregado de influências. O álbum de estreia, Illumination, foi editado em 2010 e contém no seu alinhamento o hit “Sometimes” com o qual se tornaram um dos principais nomes da cena indietronica. A última apresentação de Miami Horror no Brasil aconteceu no MECAPresents (2016) e agora com a turnê do EP The Shapes, editado este ano, que une música e artes visuais.

As apresentações ao vivo acontecerão no Cine Joia e são assinadas pela Skol, com o início marcado para as 22h. O primeiro lote, os ingressos saem por R$60 (meia) e R$120 (inteira). Vendas pela Livepass ou na própria bilheteria do Cine Joia.