Dizem os especialistas em história e arqueologia futurista de som, os MGMT, que está previsto para os próximos meses que uma Little Dark Age tome conta do globo. O evento já se começou a sentir em  Brooklyn, Nova Iorque, e espera-se que os efeitos desta nova era se faça sentir em pleno a partir de dia 9 de Fevereiro. Ao que tudo indica, as perturbações decorrentes do fenómeno vão-se sentir também em Portugal já no Verão.

Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser são a nova confirmação para o cartaz do NOS Alive que decorre nos próximos dias 12, 13 e 14 de Julho em Algés e trazem, a um palco que já conheceram de perto em 2014 e 2008 aquando da sua passagem pelo festival nesses anos, o quarto longa-duração da carreira e sucessor do disco homónimo de 2013.

O novo disco dos MGMT, Little Dark Age, sai então no dia 9 do mês que vem e, até agora, são já conhecidos os temas “Hand It Over” e “When I Die” e a música que dá nome ao disco, “Little Dark Age“, as duas últimas já com vídeos. A dupla norte-americana toca no Palco NOS no dia 14.

Fazem também parte do cartaz do festival para o qual já só existem passes de dois dias e bilhetes para os dias 12 e 13, os At The Drive In, Beatriz Pessoa, Bernardo, Chvrches, Eels, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Jack White, Khalid, Mallu Magalhães, Marmozets, Minta & The Brook Trout, MGMT, Pearl Jam, Perfume Genius, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Real Estate, Snow Patrol, Surma, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club, Wolf Alice e Yo La Tengo.

MGMT no Palco NOS do NOS Alive'18

MGMT no Palco NOS do NOS Alive’18