Os Losers, trio londrino de música rock e electrónica preparam-se para lançar o terceiro disco: How To Ruin Other People’s Futures, a 9 de Setembro. O disco sairá via Pledge Music – uma plataforma de crowdfunding de pré-venda e  distribuição de conteúdos vídeo e som, que funciona entre bandas e os seus fãs.

Chegados ao terceiro disco, os Losers são constituídos pelo DJ Eddy Temple-Morris, Tom Bellamy (multi-instrumentista), Paul Mullen (guitarrista) e tendo outras bandas e projectos, assinam os seus discos como Losers desde 2007. Recolhendo elogios de personalidades importantes do universo musical britânico como o radialista Zane Lowe ou Liam Howlett (The Prodigy), a banda quer agora lançar o terceiro disco e pede o apoio e ajuda dos fãs no processo de pré venda e lançamento do disco, no cada vez mais na moda crowdfunding musical.

Tendo utilizado a mesma plataforma no lançamento do anterior disco – And So We Shall Never Part (2014) -, e satisfeitos com o resultado alcançado repetem agora a prática. Deslocados de Londres e do Reino Unido, escolheram Berlim como a cidade capaz de lhes dar as condições de trabalhar na criação e gravação do novo material. Aí conseguiram fazer um disco diferente do anterior, um disco mais claro e objectivo e não tão ecléctico como o antecessor. Um som mais próximo daquele produzido nos concertos ao vivo e nos primeiros tempos da banda, são o que mais podemos esperar.

Assumindo-se como uma banda que não segue qualquer fórmula pré-estabelecida, os Losers pretendem que cada novo disco se traduza numa nova viagem musical, que une o rock e a música electrónica nos seus mais diversos géneros e estilos.

Para os fãs mais dedicados e de forma a retribuir essa mesma dedicação, a banda permite desde o dia 4 de Julho adquirir um conjunto de pacotes com várias opções musicais e ofertas, através do evidente processo de crowdfunding que visa o lançamento do disco no próxima dia 9 de Setembro.

Fiquem com o teaser do lançamento do novo disco em baixo e as respectivas informações.