As terras tupiniquins tiveram o prazer de receber pela segunda vez a cantora e compositora britânica Lucy Rose no dia 9 de Maio no Centro Cultural Rio Verde, situado no bairro da Vila Madalena em São Paulo. Lucy voltou ao Brasil para apresentar o seu novo projecto, o documentário Something’s Changing que dá também nome ao novo disco a ser lançado no dia 7 de julho.

Something’s Changing conta a trajectória da tour-mochilão da cantora pela América do Sul a pedido dos fãs. Nessa aventura, Lucy passou pelo Equador, Perú, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, México e Brasil, onde se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Rose tirou do próprio bolso o dinheiro para a realizar, além de contar com a ajuda dos admiradores, hospedando-se em suas casas em troca de shows gratuitos. O documentário reflecte um lado positivo do mundo e a realidade dos países da América do Sul que muitas vezes são esquecidos por muitos artistas.

27 anos, uma presença carismática no palco, uma ligação de afectos e proximidade com os fãs, um sorriso encantador, uma voz deliciosa e canções belas e emocionais repletas de paixão e alma. Esta é Lucy Rose.

 

Lucy Rose Show from Roseli Vaz on Vimeo.