É apontar e não falhar. M.I.A. ainda tem o dedo no gatilho e continua a disparar em direcção às consciências globais. Apenas nove meses depois do lançamento de AIM, o quinto disco da britânica que disse já ser o seu último trabalho durante um largo período, Mathangi “Maya” Arulpragasam lança agora mais um vídeo para um dos temas do disco.

Há pouco mais de uma semana M.I.A. lançava a representação visual para “Goals”, mais um tema one-off que não faz parte da sua última colecção de temas, em que presta não só homenagem aos seus fãs como funciona simultaneamente como aquecimento para os motores do Meltdown, festival onde o vídeo será usado como instalação artística inserido na exposição do fotógrafo Jaime Martinez. Anteriormente, tinha já partilhado “Damascus“, uma música que tinha ficado também de fora de AIM.

Lê também: M.I.A. lança “Goals”, um novo tema de tributo aos fãs e vem com vídeo

“Finally” chega então ainda no pleno processo de promoção de AIM e cola-se à sequência videográfica que contava já com “P.O.W.A.“, “Borders” e “Go Off“. Desta vez, encontramos M.I.A. no deserto, lugar onde o seu imaginário conduz com alguma frequência.