Ela que vai, ela que vem…

A estrear o abrasador mês de Agosto, Mallu Magalhães agraciou com a leveza própria quem há algum tempo anseia ouvir novos ritmos calorosos com a sua irresistível doçura e jovialidade e apresentou uma nova música. O paladar faz-se assim mais agudo para os concertos que se aproximam, começando no Brasil, em São Paulo, a 27 de Agosto e estendendo-se até ao outro lado do Atlântico, onde os portugueses a esperam em pontas e com conhecimento de causa: há muito que a doce menina conquistou um vasto público lusitano com o seu sorriso rosado e voz delgada de bailar e embalar.

Depois de São Paulo, Mallu vai estar pelo Rio de Janeiro num concerto a 2 de Setembro. A tour luso-brasileira faz-se de datas geograficamente apelativas, começando em Braga a 16 de Setembro, seguindo-se Aveiro a 8 de Outubro e Faro a 19 de Novembro e, finalmente, fecha em Lisboa a 26 de Novembro, por ocasião do Vodafone Mexefest a decorrer na capital.

Ao lado do violão, Mallu canta o tema que vai aprontado a casa. Não poderia soar mais acolhedor e assim, se espera esta troca de hospitalidade.

Casa Pronta – Mallu MagalhãesMúsica nova, aquecendo para a turnê voz e violão que começa já esse mês!
BRASIL: São Paulo: 27.08 / Rio de Janeiro: 02.09 // PORTUGAL: 16.09 Braga / 08.10 Aveiro / 19.11 Faro / 26.11 Lisboa

Publicado por Mallu Magalhães em Segunda, 1 de agosto de 2016