Parece que a opção de se mudar de armas e bagagens para Portugal trouxe a Mallu Magalhães uma nova e intrínseca brasilidade. “Você Não Presta” é o novo tema do próximo disco da paulista que divide as vozes da Banda Do Mar com Marcelo Camelo, e revela um lado que ainda não tinha mostrado em nome próprio.

Esta é uma Mallu sambista e ao mesmo tempo uma Mallu mais séria com um tom de beijinho no ombro e recado para dar. O novo tema segue o caminho mais próximo das suas raízes que aproximam a cantora e compositora da bossanova ameaçada em “Sambinha Bom” de Pitanga, disco de estreia a solo de 2011, que Mallu tinha já recuperado em “Casa Pronta”, música com quase um ano partilhada nas redes sociais em Agosto do ano passado que trazia já a saudade.

“Você Não Presta” é assim o segundo tema a sair de Vem, o novo disco já com data marcada para Junho e que arranca directamente para os palcos e para a estrada com uma série de concertos dos dois lados do Atlântico. Mallu toca em Vila Real e Porto nos dias 10 e 13 do próximo mês e levanta voo para o Brasil para pelo menos 4 datas em Agosto – 04 e 05 no Rio de Janeiro, 19 em Porto Alegre e a 26 na sua São Paulo. No regresso a Portugal, a “Velha e Louca” sobe ao palco do Teatro Tivoli BBVA em Lisboa em Outubro mais precisamente a dia 24.

Lê tambémUma voz, uma Mallu, um violão e amor no coração

Vem foi gravado quase na sua totalidade na cidade de Lisboa, cidade que serviu também como base inspiradora do disco e que já nos deu o vídeo para “Você Não Presta”. Gravado no mercado abastecedor da região de Lisboa, o vídeo foi realizado por Bruno Ferreira e conta com uma série de bailarinos que oferecem um toque de África ao samba e à bossa de Mallu.

Assim sendo resta dizer… Vem, Mallu, vem.