E cinco anos depois, os The Killers regressam a Portugal para mais um festival de Verão, aquele que costuma ser palco por excelência das apresentações ao vivo dos norte-americanos por terras lusas, após passagem em 2009 e repetida em 2013 pelo Super Bock Super Rock, numa altura em que este estendia ainda a toalha nas areias do Meco. Nesse ano, actuavam também os Queens of the Stone Age, confirmados para o NOS Alive deste ano.

Agora, Brandon Flowers e Ronnie Vannucci, Jr. – Dave Keuning e Mark Stoermer continuam a fazer parte do alinhamento da banda em estúdio mas deixaram temporariamente de tocar ao vivo -, trazem o quinto registo de originais editado este ano ao estrado do Rock In Rio, que decorre entre os dias 23 de Junho e 01 de Julho de 2018. Wonderful Wonderful, lançado em Setembro passado pela Island Records, vê os The Killers sob uma nova lente, reflectora de uma sonoridade indie-pop sedosa e excêntrica pouco reminiscente dos tons mais aguitarrados dos discos anteriores, embora “Run For Cover” – um dos singles extraídos do álbum -, encontre no seu rock de estádio a banda que se deu a conhecer com “Mr. Brightside” já no longínquo ano de 2003.

Os The Killers juntam-se assim a Bruno Mars como parte do cartaz do Rock In Rio de 2018. A banda de Las Vegas sobe ao Palco Mundo no dia 29 de Junho. Em baixo fica a actuação no Lollapalooza desde ano em Chicago em 2017, dose que repetem em 2018 na edição brasileira que decorre nos dias 23, 24 e 25 de Março. Os The Killers têm o palco reservado no dia 25.

The Killers confirmados no Rock In Rio 2018

The Killers confirmados no Rock In Rio 2018