Ainda ontem falávamos das Deers e hoje a Música No Coração apresenta a banda espanhola como uma das novas confirmações para o Vodafone Mexefest de 28 e 29 de Novembro. As madrilenas lançam apenas o seu segundo single, “Barn”, no início do mesmo mês depois da estreia com “Demo” em Julho e de só com esse single terem atacado terras britânicas em grande a par com uma mini-tour europeia. Umas das nossas preferências a não perder nesta edição.

 

Os King Gizzard & The Lizard Wizard são australianos e são os reis maiores dos pedais fuzz e do delírio psych punk aliado ao hipnotismo sincopado do kraut. Editados pela Castle Face de John Dwyer dos Thee Oh Sees, que tiveram uma grande passagem pelo último Paredes De Coura, lançam a 11 de Novembro o novo disco I’m In Your Mind Fuzz que sucede ao alucinante Oddments de Março deste ano.

 

A terceira confirmação são os Adult Jazz, colectivo britânico de nítidas influências jazz e experimentais que subtilmente se infiltram em canções pop suaves e sensíveis. A descobrir em palco ou para já no seu primeiro registo de estúdio Gist Is lançado em Agosto.

 

Claro que a coisa não ficava composta sem mais um nome nacional e desta vez cabe ao Tomás, ao Salvador e ao Manuel dos Capitão Fausto e a sua outra encarnação, os Modernos. Mais rock rápido, mais cru, menos psicadélicos e sempre em português. O EP está aqui para sacar à balda, como eles dizem, no seu Bandcamp.

 

alec peterson sig

About The Author

Related Posts