“Bad Feeling” foi o tema que apresentou os Muzz, novo projecto que junta Paul Banks dos Interpol, Matt Barrick dos The Walkmen e Josh Kaufman dos Bonny Light Horseman. A banda surgia do nada no início de Março e desde lá até agora mostrou já também mais dois singles, “Red Western Sky” e “Broken Tambourine“.

Os Muzz anunciaram já o disco de estreia homónimo para 05 de junho pela Matador e enquanto se lá chega e não chega, o trio que está separado neste momento em três cidades diferentes, resolveu entreter-se com uma versão acústica da música que os trouxe à vida pública. Banks está em Edinburgo, Kaufman em Brooklyn e Barrick em Filadelfia, mas a distância é apenas um número e uma consequência que não afecta as possibilidades que a tecnologia oferece. Separados por milhares de quilómetros, mas juntos neste good feeling.

Decided to try something live-ish! Here’s a song of ours called, ‘Bad Feeling,’ played to each other through our funny telephones and then back atcha, through yours. Sincerely hope you enjoy it. ✌