Se ainda nem tempo houve para ligar a bola de espelhos no quarto para digerir como mandam as regras do disco a nova música dos Arcade Fire, o batalhão de Montreal faz já o favor de meter tudo a dançar com mais uma música nova… e não, desta vez não soa a ABBA! Os canadianos dão um passo ao lado e seguem caminho para uma terra de revisitação onde habita tanto o som desenhado por James Murphy para Reflektor como os momentos mais doces de Neon Bible.

Durante o concerto surpresa no Primavera de Barcelona, os Arcade Fire tocaram “Creature Comfort”, além de “Everything Now” que ganhou um vídeo ontem em jeito de acontecimento mediático a nível global, o segundo inédito a fazer parte do quinto disco de originais da banda dos irmãos Butler, Régine Chassagne, Richard Reed Parry, Tim Kingsbury e Jeremy Gara.

Lê também: Arcade Fire: Agora sim, já se pode ouvir (e ver!) “Everything Now”

Tal como anunciado ontem, o álbum dos Arcade Fire sai a 28 de Julho pela Columbia e a banda entra em tour oficial em Setembro. A digressão foi baptizada com o nome Infinite Content Tour e não passa até agora nem por Portugal nem pelo Brasil. Em baixo, “Creature Comfort” e a listagem completa das datas de concerots que vai contar com os Wolf Parade, Broken Social Scene, Angel Olsen, Phantogram, Preservation Hall Jazz Band e Grandmaster Flash como bandas de suporte.

A imagem pode conter: céu