Fear Less” foi o primeiro bastião da nova era Nick Murphy e aquele que se revelou ser um melting pot de influências que resgastaram um pouco do lhe conhecemos enquanto Chet Faker mas que ao mesmo tempo se estendiam, primordialmente, a uma maior abertura a uma electrónica mais experimental e futurista, deixando um pouco das esferas r&b em que orbitava Built In Glass, o seu disco de estreia de 2014.

A versão ao vivo do tema, inicialmente revelado em Setembro do ano passado e gravado na Brixton Academy de Londres 2 meses mais tarde, mais precisamente no dia 9 de Novembro, foi agora lançado no canal do melburniano no Youtube e pode ser visto aqui.

Para os mais curisosos, e sobre o regresso a nível artístico ao seu nome de baptismo e queda do heterónimo, Murphy revela o sentimento por detrás da decisão em entrevista à NME:

When I started Chet Faker it was always a project. It’s been almost half a decade now playing music and doing this and at some point it stops feeling like a project, it’s just my life now.