Cerca de um mês após nos terem mostrado o shoegaze quase tribal de “A Thorn In Garland’s Side”, agora é a vez de recebermos o convite para o casamento de Adam. Quem é o Adam? Não interessa, mas parece que vai casar. Beijinhos e felicidades.

O casamento de Adam vem em tons psych e noise e punk etéreo. “XO (Adam’s Getting Married)” é o segundo tema que os No Joy tornam público do futuro novo EP The Drool Sucker. Sucker sai em Julho pela Topshelf Records e mais uma vez define os No Joy como efectivamente indefiníveis. Este vai ser um dos vários EPs que a banda vai lançar este ano com a missão de transmitir um grande e belo FUCK YOU a todos os que lhe disseram para tocar mais baixo, que as meninas da banda deviam estar em destaque nas fotos da imprensa e outras imbecilidades da indústria.

Gravado rapidamente num celeiro por Graham Walsh (Viet Cong, Metz, Alvvays) e Brian Borcherdt, duas das partes dos Holy Fuck, isto é os No Joy no seu estado natural…. altos, sónicos e sem formatos pré-definidos! dEUS abençoe gente assim!