Está na hora de começar a fazer contas ao tempo que vão demorar a correr de palco em palco e este é também o momento em que fazem cálculos quanto às horas que vão esperar nas filas da frente para agarrar aquele lugar especial para ver aquela banda. Os horários e a distribuição por palcos da 12ª edição NOS Alive foram já tornados públicos e podem ser consultados aqui em baixo.

A juntar aos nomes consagrados da edição de 2018 do Alive, são agora anunciados os nomes vencedores do EDP Live Bands edição brasileira e espanhola. De terras de Vera Cruz chegam os indie rockers Sound Bullet, colectivo proveniente do Rio de Janeiro, enquanto os Vermú são os representantes espanhóis. Do Brasil, e vencedora de uma menção honrosa por parte do juri do concurso, vem também Bibiana Petek.

Todos para começar a descobrir em baixo antes do encontro nos dias 12, 13 e 14 de julho em Lisboa. E depois, podem começar a fazer os vossos roteiros.

NOS Alive 2018 Horários

NOS Alive 2018 Horários

 

 

About The Author

globetrotter, infografista frustrada, seinfeldo-dependente, apreciadora de aviões, perfeccionista ocd e com vários títulos académicos em factos irrelevantes.

Related Posts