A exactamente uma semana do início da já tradicional ocupação das margens do Tejo pelos sete estrados que receberão o cartaz do NOS Alive, que acontece nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho, chegou a altura de consultar o alinhamento por palcos e os respectivos horários de actuação dos artistas que farão parte da 11ª edição do festival.

Mesmo ao cair do pano, ainda há mais alguns nomes a acrescentar ao cartaz. O Palco Clubbing no dia 06 ganha a curadoria de Carlos Cardoso, nome grande da Rádio Oxigénio, que se lança a compor um cartaz de tonalidades distintas mas sempre de pendor dançável. O destaque cai sob a  canadiana Jesse Lanza e o tribalismo dos nossos Batida que se vão encontrar em palco com Karlon, Niles Mavis, Wack, Rita & O Revólver, Antonio Bastos e Carlos Cardoso.

O Palco Heineken recebe ainda os LOT no dia 07. Os Gelpi e os Plastic People, as bandas vencedoras do EDP Live Bands no Brasil e em Portugal, respectivamente, os Eden Lewis, que venceram o Festival Termómetro e os Monstro, vencedores do Oeiras Band Sessions são as restantes confirmações.

 

NOS Alive Cartaz Final