Se já estão de malas quase feitas rumo à Invicta, é tempo de sacar do bloco de notas e começar a fazer contas à vida. Com uma Primavera já confortavelmente instalada – e esperamos que assim continue -, para dar passagem ao festival no qual irão desaguar todos os caminhos de 8 a 10 de junho, o Parque da Cidade do Porto põe o seu melhor fato de gala para receber mais uma edição do NOS Primavera Sound, aquele que será o evento que, como em todos os anos acontece, oficializa a abertura da temporada de festivais.

Com o Primavera Sound de Barcelona a começar já amanhã dia 31 de maio – dia em que tocam, por exemplo, os Local Natives e os Saint Etienne -, é a vez da edição portuguesa revelar os horários e a programação para a Primavera que se segue.

Os horários mais complicados de gerir e que levarão a animado corrupio no roteiro – e no recinto -, serão porventura a actuação de Angel Olsen no Palco NOS, que verá apenas 40 minutos de diferença em relação à subida dos Sleaford Mods ao Palco. sexta-feira dia 9 de junho. No mesmo dia, e logo a seguir, Bon Iver actuará sensivelmente à mesma hora que os Swans – que vêm com a particularidade de fazerem a última digressão com a presente formação. Já no dia seguinte, sábado dia 10 de junho, o dilema situar-se-á provavelmente na escolha entre a actuação dos Death Grips, que ocupam no Palco. a mesma slot horária que os Metronomy no Palco NOS, acontecendo situação semelhante com os 30 minutos de diferença entre a actuação dos The Black Angels que se cruzará com a de Aphex Twin. Opções, opções. Ninguém disse que isto era fácil.

Em baixo o cartaz com a distribuição de actuações por palcos e respectivos horários de actuação.

NOS Primavera Sound Horários

NOS Primavera Sound Horários