Sua majestade Arish Ahmad Khan veste a sua melhor persona e regressa a Lisboa – onde já tinha estado em Outubro do ano passado embora, desta feita, venha acompanhado pelo sultão Mark ‘BBQ’ -, para desfilar o seu belo manto real de tons garage punk enquanto King Khan e ocupar os domínios a sul do condado portucalense e instalar-se no trono do Sabotage para um manjar rock’n’roll de uma excentricidade rebelde e inigualável.

King Khan expõe novamente os seus presuntos em palco na “Jamon Feast 2017”, a digressão que traz o caldeirão sonoro dos canadianos King Khan & The BBQ Show a Lisboa já amanhã e que entregará em poderosas doses condimentadas de doop wop punk, como lhes chamam, os 4 discos que até agora, e desde 2002, lhes desenham o percurso: The King Khan & BBQ Show LP (2005), What’s For Dinner (2006), Invisible Girl (2009) e Bad New Boys (2015).

Para trás e em paralelo, King Khan e Mark BBQ Sultan criaram com membros dos Black Lips o supergrupo The Almighty Defenders que editou, até ao momento, apenas um disco homónimo em 2009. Certo é que haverá um banquete muito bem montado para todas as sensibilidades sonoras mais indomáveis e selvagens.