Sucedem-se as séries televisivas a captar em grande as ondas sonoras dos nossos artistas favoritos. Depois dos The NationalLåpsley terem oferecido o seu dueto ao tema “Bad Stuff Happens In The Bathroom” para a série Bob’s Burgers para um público mais adulto, é a vez da nova temporada da série infanto-juvenil Gortimer Gibbon’s Life On Normal Street ter direito ao desenrolar de um tapete musical de luxo para dar brilho aos seus episódios e arrancar uns belos sorrisos àquela fase da vida dos miúdos em que já começa a ser difícil de agradar com alguma coisa.

O EP, cuja curadoria esteve a cargo da Amazon Music, traz para si vários artistas da esfera mais independente que pegaram em vários clássicos, aqueles temas que todos sabemos pelo menos o refrão e podemos considerar como intemporais, e lhes deram uma tonalidade que se tornou inconfundivelmente a sua. Sharon Van Etten, Andrew Bird, Avett Brothers e Conor Oberst reúnem-se para dar música e fazem-no, como não seria outra coisa de esperar, brilhantemente.

Serão, muito provavelmente, as aventuras e peripécias da série a captar-lhes o interesse na grande maioria dos casos. Mas ponham os vossos filhos a ouvir este belíssimo EP. Sabemos que irão gostar 🙂

Sharon Van Etten – “Do Yur Realize?” (Flaming Lips)
Andrew Bird – “Stand By Me” (Ben E. King)
The Avett Brothers – “What A Wonderful World” (Louis Armstrong)
Conor Oberst – “Lean On Me” (Bill Withers)

O EP está disponível desde ontem, 15 de Julho, juntamente com a série, e podem ouvi-lo na íntegra com os vossos rebentos aqui em baixo.