Outubro de 2016 já vai longe no calendário e, para muitos, já é coisa passada de uma vida atrás. Mas Gameshow – o terceiro e último registo de estúdio dos Two Door Cinema Club -, ainda não encerrou actividade no plano criativo e continua a produzir, em pleno 2017, pequenas curtas metragens que trazem os norte-irlandeses para junto de nós e que reproduzem em alguns as memórias de momentos felizes da última vez que se cruzaram connosco, à beira-Tejo.

Ainda em plena digressão promocional de Gameshow, que os levou nos últimos meses à América do Sul e presentemente à América do Norte – a mesma que passará em Agosto pelas terras do Vizir de Odemira -, os Two Door Cinema Club gravaram um vídeo recheado de momentos captados numa actuação ao vivo em Londres em Fevereiro passado. A mesma euforia, a mesma electricidade, a mesma incitação à dança e a criação de instantes inesquecíveis condensados num pacote de menos de 4 minutos na montagem visual oficial para “Lavander”.

Com ou sem gravidade, com mais ou menos funk, o vídeo em baixo agora, e Alex Timble com os restantes rapazes em Agosto na Casa Branca da Costa Alentejana no MEO Sudoeste.