Moby… como os nossos corações disparam com notícias como estas. These Systems Are Failing é a nova joia do músico americano. É novo álbum que aí vem! Consequentemente traz consigo (como é habitual) um novo trabalho artístico: Moby & The Void Pacific Choir, um projecto visionário e político que nos enche a alma desde o ano passado. Eis que já temos a data prevista para este grandioso álbum. Estejam atentos, pois dia 14 de Outubro o mundo cairá, certamente, a seus pés.

Foi lançada recentemente uma das novas faixas que fazem parte de These Systems Are Failing. O nosso amigo vegano, anunciou “Don’t Leave Me” como parte integrante e essencial de apoio e divulgação do festival Circle V, uma festa que preserva e valoriza os direitos de todos os seres e de todos os animais. O Circle V pretende reunir múltiplos oradores veganos, alguns bem conhecidos. O festival decorre no próximo mês, dia 23, e será privilegiado por receber o único concerto de Moby no ano de 2016.

Como mártir nesta demanda sincera, Moby sempre foi conhecido por dar voz a quem não pode ser ouvido, pelos que não querem deliberadamente ouvir. Este não é só mais um projecto relacionado com as causas sobre os animais; é uma bênção para todos nós. O novo vídeo retrata a morte contínua a que todos assistimos. Uma morte de valores, se é que algum dia existiram. Como George Orwell proferiu em Animal Farm, os porcos e os humanos assemelham-se, ou não serão eles da mesma matéria? Questões colocadas por Moby, o nosso maravilhoso Aladin que nos transporta para outros mundos e para a realidade do nosso quotidiano.

Num vídeo extremamente acutilante, sentimos a urgência de mudar qualquer coisa. Na encomenda vem ai o trailer do novo álbum. Apreciem com atenção. E amor.

These Systems Are Failing
01. Hey Hey
02. Break.Doubt
03. I Wait for You
04. Don’t Leave Me
05. Erupt + Matter
06. Are You Lost in the World Like Me?
07. A Simple Love
08. The Light Is Clear in My Eyes
09. And It Hurts