Sem grandes explosões, sem grandes picos mas com uma linha melódica constantemente a saltitar entre o yin e o yang, do orgânico e do digital, da electrónica para o analógico e para o acústico, a colecção de canções que reúnem os melhores temas da semana que passou encontra-se numa dança quase sempre suave e constantemente aglutinadora de sons de diferentes pertenças.

Na linhagem dos grandes nomes não é possível contornar de todo o primeiro original dos Tame Impala desde Currents, que vem na companhia inesperada de ZHU – um produtor sinoamericano de house, juntamente com os regressos e música nova para as próximas edições discográficas de Jon Hopkins, Neko Case, Beach House, Damien Jurado e The Tallest Man on Earth, que são motivo mais que suficiente para colocar esta semana como uma das mais ricas do ano em termos de anúncios de novos álbuns.

No campo das descobertas e dos nomes menos mediáticos, os destaques com o selo da Tracker vão direitinhos para Jess Williamson, os repetentes nestas playlists Teenage Wrist, Forth Wanderers, JB Dunckel dos Air e The Slow Readers Club. Tudinho para descobrir em baixo. Boas viagens 🙂