Estamos há 18 anos para saber quem afinal tramou o Roger Rabbit. Sabemos que o coelho não se safou ao longo de quase duas décadas e desapareceu entre milhares de kms de películas cinematográficas. Já a babe, com quem o coelho marado andava enrolado, perdurou no imaginário de tantos. Talvez pelos lábios carnudos, as curvas de fazer coelhos perderem a cabeça, talvez pelos vestidos vermelhos glamorosos de decotes generosos, o facto é que Jessica Rabbit ficou para história como um ícone da animação, o equivalente a uma Marilyn Monroe desenhada.

E cá a temos novamente a ser chamada à conversa. Jessica Rabbit é o nome dado por Alexis Krauss e Derek Edward Miller ao novo disco dos Sleigh Bells que está finalmente marcado para nascer a 11 de Novembro.

Já conhecíamos “Rule Number One” e “Champions Of Unrestricted Beauty” e ambas podem ser ouvidas aqui. A primeira continua o caminho para Jessica Rabbit, a segunda nem tanto e agora, além de revelarem todo o alinhamento e trabalho gráfico, os Sleigh Bells deixam espreitar mais um pouco Jessica com “Hyper Dark”.

Venha a coelha barulhenta que cá esperamos o quarto disco do duo de Brooklyn.

Tracklist:
01. It’s Just Us Now
02. Torn Clean
03. Lightning Turns Sawdust Gold
04. I Can’t Stand You Anymore
05. Crucible
06. Loyal For
07. I Can Only Stare
08. Throw Me Down the Stairs
09. Unlimited Dark Paths
10. I Know Not to Count on You
11. Rule Number One
12. Baptism by Fire
13. Hyper Dark
14. As If

Sleigh Bells - Jessica Rabbit

Sleigh Bells – Jessica Rabbit