Alison Mosshart e Jamie Hince continuam o desfiar do novelo Ash & Nice lançado no Verão passado e a manter os níveis de interesse em altas. Desta vez, a dupla por detrás dos The Kills lançam o vídeo para o tema “Whirling Eye” que tem a particularidade de ter sido inteiramente filmado em vários cenários da cidade de Los Angeles com uma Omni – uma GoPro que regista a área envolvente através de 6 câmaras sincronizadas que oferecem uma experiência imersiva da banda em realidade virtual em alta resolução.

Para quem 7 de Julho, dia em que Alison e Jamie regressam ao NOS Alive, ainda vem bastante longe no calendário, tem aqui uma excelente forma de rodopiar sobre eles e vê-los de todos os ângulos e para terem a experiência mesmo a 360º, basta ver o vídeo no Google Chrome através de smartphone ou com óculos de realidade virtual VR. Caso contrário, irão vê-los meio distorcidos 🙂

Para além do vídeo, e para celebrar os 15 anos do primeiro concerto ao vivo que aconteceu no dia 14 de Fevereiro de 2002, os The Kills deram um concerto no Electric Lady Studios em Nova Iorque e a actuação vai resultar num lançamento oficial previsto para este ano.